Pontuar para garantir o título!

Em Amarante vai ter palco a última ronda do Campeonato de Ralis FPAK com a realização do Rali de Amarante – Baião, prova a decorrer em piso de terra.

O rali a cargo do Clube Automóvel de Amarante conta com a participação do piloto de Gondomar Manuel Pinto, que irá alinhar com o seu habitual Peugeot 206.

O piloto centra os seus objetivos na Taça de Ralis FPAK Terra, onde basta-lhe alinhar na prova para amealhar o título na categoria X1!

Manuel Pinto vem de uma boa exibição na prova anterior, o rallye de Arganil, onde finalmente conseguiu por termo a uma serie de azares que foram acontecendo ao longo da época, fazendo um rali com excelentes cronos e com um resultado final muito positivo.

As previsões meteorológicas para o Rali de Amarante não são as melhores, pelo que se “espera um rali difícil onde vamos optar por não arriscar, pois a nossa principal ambição é terminar o rali e assegurar o título na categoria X1.

Será mais uma boa oportunidade para rodar alguns quilómetros com o carro, que tem sido alvo de muitas melhorias, de forma a preparar já a época de 2017 e dispormos de um carro fiável e competitivo”, salientou Manuel Pinto.

No Rali de Amarante Baião, Manuel Pinto terá a seu lado Francisco Martins, partindo com o n. 14 nas portas do Peugeot 206.