João Vieira – “Será um rali muito especial”

O Campeonato de Ralis FPAK vai até Amarante onde terá lugar a última ronda da época, o Rali de Amarante Baião, numa prova que estará da responsabilidade do Clube Automóvel de Amarante.

A prova em piso de terra contará com a presença da dupla de Amarante João Francisco Vieira e Emanuel Figueiredo aos comandos do seu habitual Peugeot 206 Gti.

Esta é uma prova que a dupla encara ainda com mais motivação pois estarão a correr em casa! Como salienta o piloto, “vamos encarar esta prova da mesma forma profissional com que temos encarado as restantes, mas sem dúvida que a pressão é outra. Este é o "nosso" rali e tudo faremos para terminar a época da melhor forma.

Um agradecimento muito especial aos nossos patrocinadores, Município de Amarante, Jorge Amortecedores, Rapidsport, Inovpeças, Mcoutinho, EF Treino Personalizado, Standarte, Gift Caffe, e ao nosso novo parceiro, Madalena Ginásio”.

No Domingo, dia 27 pelas 14h00, a equipa irá realizar uma ação de Co Drives em Fridão com o seu Peugeot 206 Gti, deixando o convite a patrocinadores e amigos para comparecerem e ter a oportunidade única de viver as emoções por dentro de um carro de competição.