Carlos Martins 4º em Mortágua

Depois de uma paragem de aproximadamente 3 meses Carlos Martins e Daniel Amaral voltaram ao Nacional de Ralis, alinhando em mais uma edição do Rallye de Mortágua.

A prova em pisos de terra acabou de forma muito produtiva para a dupla da Sports&you, que voltou a destacar-se entre os muitos R5 presentes e saiu de Mortágua com mais um 4º lugar esta época.

Num rali duro e exigente para pilotos e máquinas, a dupla do Citroën Ds3 R5 voltou a entender-se bem com as especiais exigentes da prova do Clube Automóvel do Centro, mantendo uma toada que lhe permitia rodar perto do top cinco da geral, e chegando inclusive a registar o seu nome entre os pilotos que venceram especiais à geral, tendo sempre a noção que contam com um Ds3 R5 que não dispõe de todas as evoluções!

Como salienta o piloto de Serpa “foi um bom regresso após quase três meses de paragem! O Rallye de Mortágua é uma prova onde nos enquadramos bem com as especiais, conseguimos fazer cronos muitos interessantes, vencemos inclusive uma especial e tirando o tempo perdido com uma má escolha de pneus e um problema na direção assistida estávamos bem perto dos três primeiros.

Falta-nos mais de quilómetros em testes, nesta prova o nosso Ds3 apenas contou com a evolução das suspensões mas ainda assim acho que estivemos bem e este 4º lugar é bastante positivo!”

Carlos Martins e Daniel Amaral não deverão estar à partida da próxima ronda do Nacional de Ralis, regressando no Rali Casinos do Algarve. Já na próxima semana, o piloto irá estar à partida do rali da sua cidade, o Rali Flor do Alentejo | Serpa, prova pontuável para o Campeonato Regional Ralis Sul.