Alexandre Camacho lidera ZOOM iGEST Rali do Faial

Alexandre Camacho e Pedro Camacho num Skoda Fabia R5 são os primeiros líderes do ZOOM iGEST RALI DO FAIAL depois de cumprida a primeira passagem pelo Kartódromo do Faial. Esta classificativa, a única do primeiro dia de competição, voltou a registar uma grande enchente apesar da chuva sentida entre a cerimónia de partida e o final da prova especial.

Os muitos fãs incondicionais que insistiram em presenciar toda a ação apesar das condições climatéricas menos favoráveis não deram o seu tempo por mal entregue pois a luta pela vitória neste rali mantém-se intensa pois Miguel Nunes e João Paulo, em Hyundai i20 R5, ficaram a apenas dois décimos de segundo do líder da prova e do campeonato. Uma situação que, de forma mais ou menos intensa, se estende na tabela classificativa que inclui os 30 concorrentes inscritos.

O segundo da de competição traz tripla passagem pelos troços cronometrados do Faial e da Ilha que, para além de muito técnicos e rápidos, poderão ainda ter o desafio de piso escorregadio deixado pela forte chuvada de sexta-feira. A terminar o programa, a segunda passagem pelo Kartódromo do Faial trará a habitual emoção que só a disputa duma classificativa na única pista permanente da ilha transporta e ainda a possibilidade de coroar vários novos campeões regionais.