26 equipas inscritas no 9º Rali Ilha Graciosa

A 14 e 15 de Julho estará nas estradas de asfalto da ilha Graciosa a 9ª edição do Rali Ilha Graciosa, uma prova organizada pelo Terceira Automóvel Clube (TAC) com 26 equipas inscritas.

Esta será a terceira prova pontuável para o Troféu de Ralis de Asfalto Açores 2017, depois dos ralis Sical e Sanjoaninas na ilha Terceira, um evento organizado em conjunto pelo Terceira Automóvel Clube, Secção de Automobilismo e Karting do Clube Asas do Atlântico e Pico Automóvel Clube.

A ilha Terceira é a mais representada com 24 viaturas e a ilha Graciosa apresenta 5 equipas, duas delas estreantes, com São Miguel e Faial a apresentarem duas duplas, o mesmo número que viaja do continente português, as duplas Pedro Lança/Paulo Marques e Paulo Santos/André Barras. A equipa picoense Mário Jorge/César Rosa está também de regresso ao rali da "ilha branca".

O 9º Rali Ilha Graciosa tem uma extensão total de 142,13Kms dos quais 42,92Kms correspondem às 7 provas especiais de classificação a serem percorridas.

Toda a informação da prova está disponível em www.tac.com.pt/raligraciosa2017 (com os tempos das provas especiais a poderem ser seguidos também em www.amaweb.pt), enquanto o Troféu de Ralis de Asfalto Açores pode ser seguido em www.tac.com.pt/tfraa2017 e na página oficial do mesmo, www.traacores.com.