Miguel Barbosa infeliz no Azores Rallye

Com justificadas ambições depois da excelente prestação no Rali TT Serras de Fafe, onde conquistou a segunda posição entre os concorrentes ao Campeonato de Portugal de Ralis, Miguel Barbosa teve uma passagem muito curta no Azores Rallye, sendo forçado a desistir após um incidente no troço inicial.

“Estou naturalmente bastante desolado. Tínhamos preparado muito bem este rali e sentia-me muito motivado e confiante de poder discutir as primeiras posições apesar de ter a desvantagem de um menor conhecimento dos troços face aos nossos adversários diretos. Infelizmente não foi possível mostrar os nossos argumentos devido a um toque ao quilómetro 8 do SS1 que danificou o radiador e impediu-nos de prosseguir”, explicou Miguel Barbosa o piloto inscrito pelo BP Ultimate Vodafone Skoda Team que, aos comandos do Skoda Fabia R5, era acompanhado por Jorge Carvalho (Jet).

“Podíamos continuar em prova no dia seguinte ao abrigo do Super Rali, mas em termos de Campeonato de Portugal de Ralis não iriamos ter qualquer benefício pelo que optámos por não prosseguir. É uma pena, mas as corridas são assim e nem sempre correm como desejamos e para o qual nos preparamos” acrescenta Miguel Barbosa que à partida desta prova ocupava o segundo lugar no Campeonato de Portugal de Ralis.

 O BP Ultimate Vodafone Skoda Team e Miguel Barbosa regressam ao Campeonato de Portugal de Ralis regressa a 3 a 4 Maio para disputarem o Rali de Mortágua.