MAIS UM TRIUNFO PARA A ARC SPORT NO CPR 2019

A ARC Sport conquista a 3ª vitória consecutiva no Campeonato de Portugal de Ralis e coloca 4 carros nos 10 primeiros lugares do Rali de Mortágua. A equipa de Aguiar da Beira fez o pleno, com 4 carros à partida e 4 carros à chegada. Com este triunfo, Ricardo Teodósio e José Teixeira passam a liderar o CPR 2019.

Sempre acreditei que podia vencer em Mortágua. Mesmo depois de ter perdido a liderança para o Fontes, acreditei sempre que seria possível chegar à vitória. Os ralis são assim, também já me aconteceram situações semelhantes, e estou verdadeiramente feliz com este triunfo. Agora estamos na liderança do campeonato, posição que quero continuar a manter. Nada disto seria possível sem o fantástico apoio da ARC Sport. Agora quero preparar bem a nossa participação no Rali de Portugal”, afirmou Ricardo Teodósio.

A ARC Sport festejou a vitória na prova, mas celebrou também os resultados positivos conquistados pelos seus outros pilotos. De regresso à competição e a uma prova de boa memória, Joaquim Alves e António Costa rubricaram uma exibição dentro do que estava projetado.

Foi uma prova dentro das expectativas. Tentei ser mais consistente, sem conseguir esse objetivo em todos os troços, mas no fundo não é a classificação que conta, mas sim tentar sempre alcançar o ritmo ideal. Estamos inscritos no Rali de Portugal, mas ainda vou pensar seriamente na nossa participação. Em relação à restantes provas do campeonato, vamos analisar pontualmente as nossas participações”, disse Joaquim Alves.

Pedro Almeida e Nuno Almeida terminaram o Rali de Mortágua na 6ª posição a escassos segundos do “top 5” do rali. A equipa assinou uma prova em crescendo, conseguindo, uma vez mais, uma classificação muito positiva.

A primeira parte do rali correu mal e houve uma certa falta de confiança, ainda a pensar nos Açores. Ganhar ritmo e confiança foi o nosso grande objetivo para Mortágua, o que no fundo acabámos por conseguir. O resultado acabou por ser melhor que a exibição. Agora vamos preparara a nossa participação no Rali de Portuga”, concluiu Pedro Almeida.

Com mais uma atuação muito positiva, Miguel Correia e Pedro Alves voltaram a alcançar os seus principais objetivos. Para além de terminar o rali, rubricaram apontamentos bastante positivos, o que é uma garantia para o futuro.

O balanço deste rali é bastante positivo. Primeiro por ter terminado e também por ter alcançado mais pontos para o campeonato. Foi uma prova extraordinária, onde me diverti bastante, embora tenha sido um rali com muitas dificuldades. Este ano só quero terminar ralis, e se conseguir pontos para o CPR, ainda melhor. Em relação ao Rali de Portugal, não vamos estar presentes”, afirmou Miguel Correia.

A ARC Sport voltou a ter uma participação fabulosa no Campeonato de Portugal de Ralis. Para além da vitória, conseguiu terminar a prova com os mesmos carros com que partiu, e todos dentro do “top 10”.

Quero salientar a fantástica vitória do Ricardo Teodósio, que fez um rali cheio de motivação e com índices de confiança muito bons. Ter 4 carros à partida e 4 à chegada, é para nós motivo de orgulho. Estiveram todos num excelente nível, bem como toda a nossa equipa que trabalhou muito para que este resultado fosse possível. Parabéns a todos. Agora vamos trabalhar com a mesma vontade e afinco para preparar um bom Rali de Portugal”, disse Augusto Ramiro.