Pedro Antunes prossegue no mediático Rali da Catalunha!

É já esta semana que Pedro Antunes irá prosseguir o seu programa na Peugeot Rally Cup Ibérica, estando à partida de uma das provas mais conhecidas e mediáticas do Campeonato do Mundo de Ralis, o Rally Racc Catalunya – Costa Daurada!

Esta 5ª ronda da competição da Peugeot Portugal e Espanha será uma das mais aliciantes do ano, já que os exigentes pisos de terra serão novamente um dos principais adversários das quase 2 dezenas de equipas que estarão à partida da prova com os Peugeot 208 R2!

Pedro Antunes e Paulo Lopes não têm tido uma época abonada em sorte, mas têm sido sempre umas das equipas mais rápidas e uma das que já inscreveram o seu nome entre os vencedores nas 4 provas já disputadas!

A antepenúltima ronda do troféu é mais um desafio atrativo para o piloto de Torres Vedras até porque terá novamente a oportunidade de participar numa prova entre os melhores! Como adianta o piloto com o apoio da Mototorres, Agriloja, AgriPower, Encosta da Vila, Hell, Porão Velho, Xize, Sanus e GD Auto - “o Rally de Espanha é mais uma grande prova que terei a oportunidade de participar, pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis! Será um rali para ser encarado de uma maneira um pouco diferente porque já sabemos que vamos encontrar pisos muito duros durante a etapa de sexta-feira!

Em termos de ambições, o nosso objetivo mantém-se o mesmo das provas anteriores e como tem sido habitual vamos tentar lutar pelos lugares do pódio, o que não é tarefa fácil neste troféu com um nível competitivo elevadíssimo e com um grande número de candidatos à vitória!”

O rali vai para a estrada dia 25 com a especial de ‘Barcelona’. Sexta-feira será o derradeiro dia da Peugeot Rally Cup Ibérica com uma dupla passagem em Gandesa, Pesells, e La Fontarella – Vibalba, num total de 795,11 kms dos quais 148,08 em troços cronometrados!