Fernando Teotónio inicia época no Rali de Castelo Branco!

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho têm tudo apostos para o arranque da sua nova temporada desportiva que se irá concretizar já nos próximos dias 11 e 12 de Março com a realização do Rali de Castelo Branco.

Depois da aposta no Campeonato de Ralis FPAk, a dupla do Fundão irá para a presente temporada centrar as suas ambições na Taça Nacional de Ralis Asfalto tendo previsto ainda algumas participações extra no Campeonato Regional Ralis Centro.

A primeira prova da Taça será o Rali de Castelo Branco, prova esta a cargo da Escuderia Castelo Branco onde a dupla é uma das favoritas aos lugares do pódio.

Como refere o piloto “é bastante gratificante iniciar a nova época no Rali de Castelo Branco que é praticamente o rali em ‘casa’ e onde a motivação é bem maior. É uma prova que gostamos, conhecemos bem e vamos tentar impor desde cedo um bom andamento.

Estamos parados já há alguns meses, vamos tentar recuperar o ritmo o mais rápido possível, mas queremos lutar pelos lugares do pódio.

Contamos com um Mitsubishi EVO VII preparado pela Domingos Sport Competição num bom nível competitivo, pelo que penso estarem reunidas todas as condições para fazer um bom rali e também uma boa época!”

A prova arranca para a estrada no sábado pelas 16h00 e terá um total de 9 provas especiais de classificação que totalizam 321,32 kms sendo que 118,67 serão percorridos em contra relógio. O pódio final está previsto para as 16h50 em Castelo Branco.