Autarca albicastrense Luís Correia ao lado de Gil Antunes no Rali de Castelo Branco!

 O Rali de Castelo Branco já mexe e na cidade que servirá de centro nevrálgico à segunda ronda do Campeonato Nacional de Ralis já se vive bem de perto as emoções deste desporto.

Ontem decorreu uma sessão de autógrafos no Forum Castelo Branco, onde o piloto Gil Antunes marcou presença, assim como o seu Renault Clio R3T que esteve desde o passado fim de semana em exposição neste mesmo espaço.

“Foi com grande agrado que marcamos presença na sessão de autógrafos, em mais uma excelente iniciativa da Escuderia Castelo Branco, que contou com muito público e onde fomos recebidos de uma forma fantástica por todos aqueles que nos visitaram”, adiantou Gil Antunes.

Hoje decorreu o Shakedown onde o piloto de Sintra aproveitou para ultimar alguns melhoramentos no Renault Clio R3T, dando ainda a oportunidade ao presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Luís Correia de sentir as emoções vividas dentro de um carro de competição numa especial de classificação, com o autarca a ocupar em algumas passagens do traçado do Shakedown a bacquet de Diogo Correia, numa iniciativa que esteve a cargo da Ph informática.

A prova arranca oficialmente amanhã pelas 16h00 em Castelo Branco.