Alexandre Ramos e Sandra Ramos terminam Azores Rallye!

Alexandre Ramos e Sandra Ramos vinham desde a sua primeira participação no Azores Airlines Rallye com a grande ambição de terminar a prova com palco em S. Miguel e subir ao pódio final, mas contudo a dureza da prova pontuável para o Campeonato da Europa de Ralis tem sido matreira para o pequeno Peugeot 106 Gti até à presente edição onde tudo mudou!

Na sua 5ª participação, a equipa viu a sua insistência dar frutos e mais que terminar esta exigente prova conseguiram ainda fazer uma prova notável, completando todas as etapas do rali, num ano que voltou a ser difícil, muito graças às inconstantes condições meteorológicas, sobretudo no sábado onde o muito nevoeiro e lama acabou por dificultar ainda mais a tarefa dos pilotos.

Como refere Alexandre Ramos, “estamos muito satisfeitos por conseguir terminar o rali. Não temos tido sorte nesta prova, mas felizmente este ano tudo mudou. O carro esteve bem, uma ou outra situação normal de uma prova extensa como é os Açores, mas conseguimos terminar todas as etapas, desfrutar bastante do rali e para completar conseguimos ainda um bom resultado, o que é excelente.

É sem dúvida um grande evento, é já uma prova que não podemos faltar, e para 2018 vamos voltar a fazer os possíveis para estar presente novamente e subir novamente ao pódio final”.

Alexandre Ramos e Sandra Ramos terminaram o Azores Airlines Rallye na 7º posição da geral do Campeonato de Ralis dos Açores, vencendo entre os VSH e os VSH de 2 Rodas Motrizes.

Para o ano há mais!