Competisport soma e segue no pódio!

A Competisport voltou a evidenciar-se no Rali Aguiar da Beira / Sernancelhe, a 6ª ronda do Campeonato de Ralis FPAK.

A prova que decorreu sob temperaturas altas propícias da época, correu de feição à equipa do Cartaxo, com 2 equipas à partida e 2 equipas a subir ao pódio final.

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho entraram bem na prova, mas um toque na PE 2 acabou por fazer alguns estragos no Mitsubishi EVO VII fazendo a dupla do Fundão perder algum tempo durante a secção da manhã. A equipa técnica da Domingos Sport Competição deixou o EVO operacional para a parte da tarde e a dupla fez a última secção sem qualquer percalço, garantindo mais uma vez a subida a um lugar do podium final, arrecadando a 2ª posição final no FPAK.

Com esta posição, Fernando Teotónio e Luís Morgadinho reforçam ainda mais a vice liderança do campeonato.

Luís Mota e Sandra Ramos também tiveram um rali muito produtivo. Sendo a sua estreia na prova, a dupla fez uma prova em progressão evoluindo o seu andamento a cada especial, rodando dentro do top 5 no FPAK.

Como salienta o piloto do Cartaxo “ como sempre o referi o asfalto não é o tipo de piso onde me sinto mais competitivo. De qualquer forma tentamos fazer o melhor resultado possível, conseguimos fazer um rali sem erros, o EVO VII esteve impecável, demos algum espetáculo, deu para divertir e este 4º lugar acaba por ser positivo, pois somamos mais uma pontuação para o Campeonato”.

Com estes resultados, a Competisport voltou a vencer a competição destinada às equipas, estando destacada na liderança do Campeonato.

A próxima prova será o Rali Viana do Castelo, a 2 e 3 de Setembro.